Sobre Mim

Sobre Mim

Olá, sou a Margarida!

Sou a Margarida, autora do projecto Feeding my Purpose e estou aberta a contar-te a minha história de vida, pela qual tenho um profundo respeito, por me ter trazido ao que sou hoje.

O meu projecto surgiu de uma inquietação que não me deixava serenar a mente: a busca constante por um curso e uma profissão onde me encaixar.

Embalada pelo mundo das Artes Visuais, dediquei-me durante um ano ao curso de Arquitectura e, já noutro contexto, por três anos abracei o curso de Relações Internacionais.

A meio destes anos percebi a frustração de subordinar a minha essência à voz do ego – “é isto que tens de fazer sob a recompensa da validação social” ou “o teu valor está nos teus resultados académicos”.

Não tinha percebido que, querendo viver na plenitude da minha singularidade, nunca me iria encaixar num molde já construído antes de eu nascer.

Foi, então, que mudei o foco da profissão ideal para o meu propósito único – que ainda permanecera longínquo da minha clareza mental e emocional.

A busca pela minha missão de vida levou-me a embarcar na melhor viagem que podemos fazer – alma a dentro.

Assim, o autoconhecimento tornou-se a base do meu desenvolvimento humano.

Hoje, não só reconheço o meu valor como algo inerente à minha existência, como me apaixonei por tudo o que senti ser a minha verdadeira essência.

Por conseguinte, saí dos moldes onde o ego me tinha fixado e adoptei um estilo de vida vegano, investiguei novas construções sociais de aprendizagem e comecei a desenhar um projecto à minha medida.

Partilhar as convicções que me levaram ao Veganismo foi o motor do meu projecto.

Partindo da alimentação saudável e do respeito pelos animais e por toda a Mãe Natureza, enveredei também pelo amor ao nosso potencial único.

Ora, o meu verdadeiro propósito traduz-se na consciencialização de seres humanos para uma Vida mais sintonizada com a Terra e com a autenticidade de cada um.

Para tal, entendi a educação como uma base imprescindível (consciência que me fez sentir ainda mais os efeitos de uma escola tradicional e cristalizada no tempo).

Posteriormente, procurei ir mais fundo na raiz da questão.

Onde começa a consciência e educação do ser humano?

No útero da mulher.

Naturalmente, senti-me ligada ao movimento do Sagrado Feminino, que me despertou para muitos processos internos, resgatando em mim o equilíbrio da energia feminina.

Hoje, encaro o processo de cura da Mulher como o mais importante a nível planetário, pois a Mulher é quem pare, cria e educa a Humanidade.

Uma Nova Era surgirá dos nossos ventres.

Assim, quanto mais conscientes estivermos deste espaço e da nossa natureza cíclica, melhor estaremos todos.

Quanto mais curarmos das feridas do inconsciente colectivo e da destruição da Natureza, mais próxima estará a evolução da consciência humana.

Posto isto, o Feeding My Purpose é a materialização daquilo que eu sou – Amor, Natureza e Abundância.

O meu trabalho é a própria cura da minha história, elevando-me ao mais alto Ser que posso ser e trazendo comigo quem sentir igualmente este chamado.

Formações

  • Workshop de Comunicação Autêntica
  • Workshop de PPTP – Programa Pathwork de Transformação Pessoal
  • Workshop de Novos Modelos Internacionais de Educação
  • Formação de Guardiãs do Ventre e do Sagrado Feminino
  • Formação Gaya Circle – Facilitadoras de Círculos Femininos
  • IV e V Congresso Multidisciplinar sobre Alimentação Saudável
  • Activismo pela Causa Animal
  • Workshop Círculo Perfeito – nível 1
  • Academia de Des-coberta Pessoal

Organizações

  • Retiro de Ano Novo
  • Showcooking de crudiveganismo
  • Meditação sobre Sustentabilidade Ambiental com Musicoterapia
  • Círculos de Mulheres
  • Círculos de Adolescentes

Presenças e Colaborações

Guia de Conexão da Essência ao Propósito

Faz o download deste guia gratuito e informativo que preparei para ti e mergulha na tua essência e propósito.

Feeding my Purpose é o projecto que me mantém comprometida com a autenticidade e propósito de vida. Nutrir o que pulsa na minha essência permite-me inspirar os outros e servir a Terra de uma forma única. Assente no princípio do Autoconhecimento, levo o Veganismo e o Sagrado Feminino junto de quem procura a elevação da sua consciência.